ROUBO
Moderador: Filipe Graciosa
- martassreis
- Ajudante de Monitor de Equitação
- Registado: quinta ago 17, 2006 4:43 pm
Sr. João,
Até tem direito a notícia e tudo:
http://www.equisport.pt/noticias/detalhes.php?id=3309
Ainda bem que se resolveu tudo
Até tem direito a notícia e tudo:
http://www.equisport.pt/noticias/detalhes.php?id=3309
Ainda bem que se resolveu tudo

-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
PARABÉNS AO MARIALVA E GNR
Amigo joão DE DEUS após estar uns dias fora pela europa, ao voltar a bratislava, tive uma enorme alegria e surpresa de o teu material roubado ter sido recuperado... PARABÉNS AMIGO, TU MERECES! espero que os meliantes ainda em liberdade, segundo a noticia... não se portem mal! cuida de ti amigo!
Com muito trabalho, e a lei do teu lado (GNR), tudo correu bem! Seres joão DE DEUS, foi a ajuda que faltava!
PARABÉNS AMIGO!
Abraço do vitor morgado.
ps: As mais pessoas lesadas por estes diversos furtos, devem estar regalados com os seus pertences assegurados... PARABÉNS!
Com muito trabalho, e a lei do teu lado (GNR), tudo correu bem! Seres joão DE DEUS, foi a ajuda que faltava!

PARABÉNS AMIGO!
Abraço do vitor morgado.
ps: As mais pessoas lesadas por estes diversos furtos, devem estar regalados com os seus pertences assegurados... PARABÉNS!
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
-
Ana e Suzana
A sugestão que eu tenho é ir aqui na minha barragem apanhar um achigã e assá-lo na braza.....com batatas assadas a murro tambem na braza..
Não sendo isso só se for borrego grelhado ou frito....mas isso aqui não tenho....
Umas trutas tambem arranjo...mas de "aviario" porque das bravas de momento não tenho.
Micro ondas...nem macro...nem energia electrica...só de iluminação e a 12 vlts.É tudo muito pobrezinho...não..é por opção.
Marta
Ainda não tinha visto mas ainda bem porque assim toda agente pode ficar alerta com o seu material.Como vai a tua égua.?
Vitor
Logo vi que andavas fora.....com um deles que me roubou e é aqui da mesma freguesia da quinta,ando à procura dele mas acho que me anda a evitar.Mas vou mais dia menos dia conseguir.
Quanto a merecer......tambem acho que sim...
saudações aos Marialvas
A sugestão que eu tenho é ir aqui na minha barragem apanhar um achigã e assá-lo na braza.....com batatas assadas a murro tambem na braza..
Não sendo isso só se for borrego grelhado ou frito....mas isso aqui não tenho....
Umas trutas tambem arranjo...mas de "aviario" porque das bravas de momento não tenho.
Micro ondas...nem macro...nem energia electrica...só de iluminação e a 12 vlts.É tudo muito pobrezinho...não..é por opção.
Marta
Ainda não tinha visto mas ainda bem porque assim toda agente pode ficar alerta com o seu material.Como vai a tua égua.?
Vitor
Logo vi que andavas fora.....com um deles que me roubou e é aqui da mesma freguesia da quinta,ando à procura dele mas acho que me anda a evitar.Mas vou mais dia menos dia conseguir.
Quanto a merecer......tambem acho que sim...

saudações aos Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Mestre de Equitação
.
Pois ...mas o achigã tem de primeiro ser apanhado o que nem sempre estão de maré....se bem percebi o teu post...
De qualquer modo não me apareçam é de surpreza porque quero que tudo corra gosto.
Queijo da serra é só ir aqui ao vizinho....
saudações aos Marialvas
De qualquer modo não me apareçam é de surpreza porque quero que tudo corra gosto.
Queijo da serra é só ir aqui ao vizinho....
saudações aos Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
- martassreis
-
- Mestre de Equitação
.
Marta
Ainda bem que assim é..
Mas podes por as coisas ao contrario...metes-te no carro mais o teu marido e a égua e vêm cá passar um fim de semana...
Não vos ofereço alojamento mas à égua sim..
saudações aos marialvas...
Ainda bem que assim é..
Mas podes por as coisas ao contrario...metes-te no carro mais o teu marido e a égua e vêm cá passar um fim de semana...
Não vos ofereço alojamento mas à égua sim..
saudações aos marialvas...
- martassreis
-
- Mestre de Equitação
.
Marta
Pelo que conheço de cavalos....ela nunca mais ia querer sair daqui....
E com as pessoas acontece o mesmo...mas a sua "inteligencia" remete-os para o cimento....
saudações aos Marialvas...
Pelo que conheço de cavalos....ela nunca mais ia querer sair daqui....
E com as pessoas acontece o mesmo...mas a sua "inteligencia" remete-os para o cimento....
saudações aos Marialvas...