Ferrador
Moderador: Filipe Graciosa
ferrador
eu eu liguei para a escola que voce me passou!!!! Mas eles so tem cursos de 4 meses e eu nao teria todo esse tempo , para estar la . Sera q nao terria uma outra escola q teria um curso emtensivo de um mes maximo 2 ? sou muito grato por sua atencao obrigado!!!!!Augusto
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Os cursos de ferração de curta duração ou mesmo só fins de semana que por vezes aparecem são exporádicos. Quero dizer com isto que não têm datas certas, que não são feitos com regularidade.
Esta época do ano também não é a mais propícia pois grande parte das pessoas se encontram em férias.
O meu conselho é andares atento às notícias que eventualmente começarão a surgir em Setembro.
Quem procura, sempre encontra.
Esta época do ano também não é a mais propícia pois grande parte das pessoas se encontram em férias.
O meu conselho é andares atento às notícias que eventualmente começarão a surgir em Setembro.
Quem procura, sempre encontra.

Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.
-
- Iniciado
- Registado: quarta mar 05, 2008 2:54 pm
- Contacto:
RE
Também tem cursos de 10 dias intensivos
Re: Ferrador
É preciso diploma para trabalhar como ferrador em Portugal?
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Re: Ferrador
Infelizmente ainda não. Por isso se vêm tantas "aberrações" por aí 

Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.