Caríssimo Alegrete,
O meu comentário foi generalizado - se pretendesse frisar alguém especifico, acredite que não tinha receio absolutamente nenhum de o fazer.
Não obstante, neste caso não considero que seja dizer bem "do que é seu". Aliás, a meu ver a única explicação que sustentará a eventual superioridade da IHC comparativamente às outras rações foi a do Rui.
Postei o comentário em tom de "brincadeira privada" (aliás private Joke como tive oportunidade de referir), contudo já que abordou o tema dessa forma, acho infeliz aproveitar o fórum para fazer publicidade gratuíta de um produto comercial e com isso tentar desenvolver negócios. Saliento que o site Cavalonet tem secções apropriadas para o efeito (e pelo que sei são a forma de sustentar a gratuicidade do fórum) - mas aqui a admin do forum que se tem que manifestar.
Para além disso, não considero que a marca em questão, com o posicionamento que tem no mercado, se reveja nesta forma de afirmação empresarial e consequente desenvolvimento de negócios - mas esse, presumo que pense que já seja outro "galho". Olhe que nos negócios é tal e qual como nos cavalos - aquilo que demorou anos a atingir, estraga-se em minutos.
Admito que o seu post fez-me rir um bocadinho à custa do bar!

Já reparou que o meu post foi devido aos comentários quase iguais e simultaneos de 2 users diferentes!
Valha-me Deus! Faça a publicidade que quiser e onde quiser! (até porque afinal a publicidade é muito fácil de escrever, agora fazer.... aí de facto já é outro galho...)
Olhe que agora o Alegrete, fez-me começar a achar que ser profissional dos cavalos não é assim tão "relaxante"!
Relax!

Viva o momento!

Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!