Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o cavaleiro Raul Borges? Onde é a quinta dele, onde trabalha os cavalos?
Obrigado
Miguel
Raul Borges
Moderadores: Filipe Graciosa, alegrete
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Presumo que o Pangaré saiba......
saudações Marialvas

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
Bem ,como diria um cromo com quem eu em tempos tive que trabalhar "Eu acho que tenho a certeza" que nem nunca tinha ouvido esse nome.Mesmo apesar de já ter montado (chamar de montar à minha pobre equitação já é um bocado presunçoso da minha parte...mas para um amador em todos os sentidos possíveis, que se lixe, é continuar a trabalhar que é tudo lucro) desde trás os montes ao algarve, não conheço nem um centésimo do que por aí existe.
Lamento não poder ajudar e espero um destes dias ter trabalho pela guarda ou covilhã para visitar a moreirinha da qual guardo boas expectativas
Lamento não poder ajudar e espero um destes dias ter trabalho pela guarda ou covilhã para visitar a moreirinha da qual guardo boas expectativas
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Pangaré
Não levantes muito a fasquia para não te desiludires....
Mas quando assim for é só aparecer..
saudalções Marialvas....e espero que estejas connosco na Golegã.
Não levantes muito a fasquia para não te desiludires....

Mas quando assim for é só aparecer..
saudalções Marialvas....e espero que estejas connosco na Golegã.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...