Jantar Zona Norte - Dezembro de 2007
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Jantar Zona Norte - Dezembro de 2007
Olá a Todos,
Como tem vindo a ser comentado na secção "Feiras e Actividades" a possibilidade de nos juntarmos para um jantar na Zona Norte do País - mais propriamente no Porto, era optimo que as pessoas interessadas se pronunciassem.
Assim conforme foi sugerido anteriormente este jantar poderia ser na quinta-feira, dia 6 de Dezembro, visto ser o dia em que começa o famoso CSI na Exponor.
Como residente na área, propunha que o jantar fosse feito no Centro Hipico de Matosinhos e Porto visto ser próximo da Exponor (e se o restaurante tiver disponivel - nestas quadras nunca se sabe...).
Os foristas que tiverem interessados que se manifestem e dêm sugestões...
Fico à espera...
Saudações Equestres
Susana
Como tem vindo a ser comentado na secção "Feiras e Actividades" a possibilidade de nos juntarmos para um jantar na Zona Norte do País - mais propriamente no Porto, era optimo que as pessoas interessadas se pronunciassem.
Assim conforme foi sugerido anteriormente este jantar poderia ser na quinta-feira, dia 6 de Dezembro, visto ser o dia em que começa o famoso CSI na Exponor.
Como residente na área, propunha que o jantar fosse feito no Centro Hipico de Matosinhos e Porto visto ser próximo da Exponor (e se o restaurante tiver disponivel - nestas quadras nunca se sabe...).
Os foristas que tiverem interessados que se manifestem e dêm sugestões...
Fico à espera...
Saudações Equestres
Susana
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Na quinta feira lá estarei para jantar com os amigos aqui do forum.
Esperemos que se coma bem.....
e se pague pouco...
saudações Marialvas
Esperemos que se coma bem.....

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Mestre de Equitação
.
Temos sempre em alternativa o restaurante do Pedro...deste que acabou de postar.
Deve ser mais barato...digo eu.
saudações Marialvas
Deve ser mais barato...digo eu.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
-
Olá,
Quando falei no restaurante do Centro Hipico de Matosinhos e Leça foi apenas uma sugestão.
É pertissimo da Exponor (para quem está no CSI) e enquadra-se no "tema".
Podemos sempre fazer o jantar noutro ponto de encontro.
Afinal esses 40 kms para sul do Porto são onde?
Aqui, se formos muitos é aconselhavel marcar mesa...quanto ao preço da refeição teremos que escolher o que queremos gastar e lá fazem "à medida".
Por isso quem estiver interessado em ir é aconselhavel "fazer a inscrição".
É evidente que poderão sempre aparecer "à ultima da hora".
Saudações Equestres
Susana
Quando falei no restaurante do Centro Hipico de Matosinhos e Leça foi apenas uma sugestão.

É pertissimo da Exponor (para quem está no CSI) e enquadra-se no "tema".
Podemos sempre fazer o jantar noutro ponto de encontro.

Aqui, se formos muitos é aconselhavel marcar mesa...quanto ao preço da refeição teremos que escolher o que queremos gastar e lá fazem "à medida".

Por isso quem estiver interessado em ir é aconselhavel "fazer a inscrição".

É evidente que poderão sempre aparecer "à ultima da hora".

Saudações Equestres
Susana
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.
-
- Sela 01
- Registado: domingo fev 08, 2004 11:04 pm
-
Olá a todos,
Já contactei o restaurante do Centro Hipico de Matosinhos e Porto e fiz a reserva para o jantar do dia 6 de Dezembro, quinta-feira.
No entanto foi-me solicitado que confirmasse o numero mais aproximado de pessoas até 2 dias antes!!!
A ementa de "Lombo Assado com Castanhas" ou "Arroz de Pato":
Sopa+prato+vinho da casa+sobremesa+café = 12,50/pessoa
Mais sugestões...?
Saudações Equestres
Susana
Já contactei o restaurante do Centro Hipico de Matosinhos e Porto e fiz a reserva para o jantar do dia 6 de Dezembro, quinta-feira.
No entanto foi-me solicitado que confirmasse o numero mais aproximado de pessoas até 2 dias antes!!!
A ementa de "Lombo Assado com Castanhas" ou "Arroz de Pato":
Sopa+prato+vinho da casa+sobremesa+café = 12,50/pessoa
Mais sugestões...?
Saudações Equestres
Susana
-
- Mestre de Equitação
.
Considero a ementa "fraca".....
Bem podia ser um prato mais regional do Nuerte...carago..!!
Assim uns rojões com batatas a murro.....um arroz de cabidela......umas morcelas assadas...e mais o que vocês conhecem e eu ainda não.
saudações Marialvas
Bem podia ser um prato mais regional do Nuerte...carago..!!
Assim uns rojões com batatas a murro.....um arroz de cabidela......umas morcelas assadas...e mais o que vocês conhecem e eu ainda não.
saudações Marialvas
- Cavaleira16
- Sela 04 (estribo de bronze)
- Registado: sábado mai 05, 2007 4:13 am
Re: .
Eu ADORAVA ir, ate porque sou de perto do Porto (cerca de 25km), mas nesse dia tenho aulinhas...
Vida de estudante é lixada...
... Se o jantar fosse no feriado... Agora assim nao sei se dá...

"O que os olhos nao veem, as maos sentem..."
Homenagem ao animal mais Nobre de todos... o Cavalo...
Homenagem ao animal mais Nobre de todos... o Cavalo...
-
- Mestre de Equitação
.
Mas estudas á noite..?? Acho que não....é que o jantar costuma ser aquela refeição depois das 8 da noite..EHEHEH
saudações marialvas
saudações marialvas