TREC fora de portas
Moderadores: Filipe Graciosa, cervantes, Mena
-
- Monitor de Equitação
- Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
- Contacto:
TREC fora de portas
Olá Foristas.
Após um periodo bastante agitado e de adaptação a uma nova realidade de vida, finalmente consegui organizar-me de forma a poder continuar a usufruir de alguns prazeres antigos, como é o caso de participar activamente no Fórum Cavalonet, concursar na disciplina de TREC, entre outros.
Ainda não me vai ser possivel fazer na totalidade este Campeonato de Inverno de TREC (indoor e outdoor), mas tudo aponta para que o proximo Campeonato de Verão Britânico já conte com este Português a marcar pontos a sério, quer como cavaleiro, quer como treinador. Tenho tido um contacto razoável com a disciplina que ao contrário do que acontece em Portugal se encontra organizada num modelo descentralizado em regiões e em que o papel associativo é determinante. Estou a adorar trabalhar e viver aqui, as pessoas são extraordinárias e a "cultura do cavalo" é impressionante.
Vamos falando...
Cts TRECeiros
Após um periodo bastante agitado e de adaptação a uma nova realidade de vida, finalmente consegui organizar-me de forma a poder continuar a usufruir de alguns prazeres antigos, como é o caso de participar activamente no Fórum Cavalonet, concursar na disciplina de TREC, entre outros.
Ainda não me vai ser possivel fazer na totalidade este Campeonato de Inverno de TREC (indoor e outdoor), mas tudo aponta para que o proximo Campeonato de Verão Britânico já conte com este Português a marcar pontos a sério, quer como cavaleiro, quer como treinador. Tenho tido um contacto razoável com a disciplina que ao contrário do que acontece em Portugal se encontra organizada num modelo descentralizado em regiões e em que o papel associativo é determinante. Estou a adorar trabalhar e viver aqui, as pessoas são extraordinárias e a "cultura do cavalo" é impressionante.
Vamos falando...
Cts TRECeiros
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Mais do que nunca esta ligação aos Lusitanos Cavalos e Cavaleiros,que este forum proporciona,se faz sentir a quem está longe.
Venham essa novas, especilamente dos indoors.
saudações Marialvas
Venham essa novas, especilamente dos indoors.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
Re: .
Pois e este forun parece que esta com pouco animo, pois acho que faz ca falta o cervantes que ao menos mexia isto pois vamos la dar um pouco de festa e o joao de deus onde andas espero que os trequeiros com a nova epoca que vem ai que se unam e vamos la para o terreno dar voz ao trec digo isto porque nao e so falar e' bom os trequeiros estarmos la para que todos somos muitos e aqueles que nunca foram as provas e sabem de trec ha que aparecer para mais pica a provaa todos trequeiros um abraço
jorge conde

jorge conde
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Jorge
Pois parece que estás recuperado do que te aconteceu com os amigos do alheio.
Já resolveste tudo?
O TREC é o que for possivel.....e a mais ninguem é obrigado.
saudações Marialvas
Pois parece que estás recuperado do que te aconteceu com os amigos do alheio.
Já resolveste tudo?
O TREC é o que for possivel.....e a mais ninguem é obrigado.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
Re: .
João o carro já apareceu e pelo que diz a GNR é uma rede de ucranianos muito bem organizados e que com cabeças espalhadas pelo pais e depois mandam as coisas roubadas em barco em contentores. A carrinha foi aparecer em Ponte Sor e já com vários roubos, isto só mesmo com pistola em punho e depois vamos ver quem é mais rápido, como no faroeste, porque nas nossas policias as pistolas só servem para ornamentar a farda. Agora as coisas estão no seguro e vamos lá ver.
um abraço
jorge delgado
um abraço
jorge delgado
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am