Documentos do Cavalo
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Olá Guida.
Já o tenho em meu poder. Tenho-o num post-it no escritório.
Mas está a ser um "post-it" demasiado preterido!
O tempo tem sido demasiado diminuto para tanto trabalho....
Mas na próxima semana essa questão vai ter que ficar resolvida.
Logo que tenha informações concretas dou-vos notícias.

Já o tenho em meu poder. Tenho-o num post-it no escritório.

O tempo tem sido demasiado diminuto para tanto trabalho....

Mas na próxima semana essa questão vai ter que ficar resolvida.

Logo que tenha informações concretas dou-vos notícias.

Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!
Para quem estiver interessado porque deste assunto já se falou muito mas ninguem disse nada em concreto..aqui está:
Para registar um cruzado liguem para o 213871316, cuja morada é
Associação Portuguesa de criadores de raças selectas
rua de campolide
nº 37 - 6º dto
1070 - 026 Lisboa
e peçam a ficha de inscrição que é fornecida por fax....(ainda não ha mail neste associação, pelos vistos)
Prencham essa dita ficha, e mandem para a morada acima indicada com um cheque no "valor simbolico" de 190 euros. (em outubro do ano passado eram 165 euros...que bela inflação)
Assim ficam com os documentos do vosso animal...
Posteriormente, para requerem o livro azul, enviam este "BI" para o SNC...e qdo eu pedir ..depois forneço mais informações concretas...
cumprimentos
Para registar um cruzado liguem para o 213871316, cuja morada é
Associação Portuguesa de criadores de raças selectas
rua de campolide
nº 37 - 6º dto
1070 - 026 Lisboa
e peçam a ficha de inscrição que é fornecida por fax....(ainda não ha mail neste associação, pelos vistos)

Prencham essa dita ficha, e mandem para a morada acima indicada com um cheque no "valor simbolico" de 190 euros. (em outubro do ano passado eram 165 euros...que bela inflação)

Assim ficam com os documentos do vosso animal...
Posteriormente, para requerem o livro azul, enviam este "BI" para o SNC...e qdo eu pedir ..depois forneço mais informações concretas...
cumprimentos
"Não ha bons nem maus cavalos, ha bons e maus cavaleiros"
-
- Monitor de Equitação
- Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am
O livro azul é o equivalente ao BI humano. Contém informações relativas ao cavalo (conformação, criador, marcas especificas, raça,...). à sua ascendencia e serve também como um registo de saúde e de vacinação. O livro azul é caro (à volta de 500€) e a menos que seja de um cavalo puro ou de um cavalo de competição, secalhar não vale a pena...
-
- Sela 01
- Registado: segunda jan 15, 2007 3:32 am
- Contacto:
Boa Noite
Sem querer estar a ser inconveniente, acho que é capaz de haver aí confusão pois o Livro Azul até fica relativamente barato (15 ou 20 eur), seja para lusitanos ou para outras raças. O animal tem é que estar incrito numa associação detentora de um livro Geneológico.
Cumprimentos
JParalta
Sem querer estar a ser inconveniente, acho que é capaz de haver aí confusão pois o Livro Azul até fica relativamente barato (15 ou 20 eur), seja para lusitanos ou para outras raças. O animal tem é que estar incrito numa associação detentora de um livro Geneológico.
Cumprimentos
JParalta
Elas escolhem o dia, eles escolhem a hora.
-
- Sela 01
- Contacto:
Boa tarde
O livro aul apenas identifica o animal e o seu criador.
Se o animal tem livro azul terá que estar inscrito, obrigatóriamente, numa associação de criadores da respectiva raça.
O vendedor teria que lhe ter dado um documento de transferência de propriedade para junto da dita associaçao poder pedir essa transferência.
Sá com esse documento ( actualizado) poderá provar que é proprietário do cavalo.
Cumprimentos
JParalta
Se o animal tem livro azul terá que estar inscrito, obrigatóriamente, numa associação de criadores da respectiva raça.
O vendedor teria que lhe ter dado um documento de transferência de propriedade para junto da dita associaçao poder pedir essa transferência.
Sá com esse documento ( actualizado) poderá provar que é proprietário do cavalo.
Cumprimentos
JParalta
-
- Sela 01
- Contacto:
Boa tarde
Cumprimentos
JParalta
Cumprimentos
JParalta