VI Feira Anual do Cavalo em Aveleda - Lousada
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Espectador
- Registado: sexta jul 11, 2008 12:46 pm
- Contacto:
Olá !
Antes de mais, os meus sinceros parabéns a todos, no fórum pela qualidade e actualidade da informação aqui exposta.
Venho apresentar a VI Feira Anual do Cavalo e das Actividades Económicas que se realiza em Aveleda - Lousada a 9 e 10 de Agosto.
Temos Feira Franca, Concurso de Modelo e Andamentos, Festival Equestre e muito mais...
Como uma imagem vale mais do que mil palavras, sugiro que visitem o nosso, recém-criado site para, assim terem uma ideia do nosso evento e dos nossos projectos.
Todos serão muito bem-vindos.
www.hippusXXI.com.pt
Cumprimentos
Marco Costa
Antes de mais, os meus sinceros parabéns a todos, no fórum pela qualidade e actualidade da informação aqui exposta.
Venho apresentar a VI Feira Anual do Cavalo e das Actividades Económicas que se realiza em Aveleda - Lousada a 9 e 10 de Agosto.
Temos Feira Franca, Concurso de Modelo e Andamentos, Festival Equestre e muito mais...
Como uma imagem vale mais do que mil palavras, sugiro que visitem o nosso, recém-criado site para, assim terem uma ideia do nosso evento e dos nossos projectos.
Todos serão muito bem-vindos.
www.hippusXXI.com.pt
Cumprimentos
Marco Costa
-
- Espectador
- Contacto:
Caros amigos do fórum...
Está a chegar o dia do nosso pequeno evento...
Já visitaram o site? Que acham?
Temos novas fotos
Alguém está a pensar participar no concurso de Modelo e Andamentos? Estão abertas as inscrições.
Cá os espero.
Um forte abraço
Marco Costa
Está a chegar o dia do nosso pequeno evento...
Já visitaram o site? Que acham?
Temos novas fotos

Alguém está a pensar participar no concurso de Modelo e Andamentos? Estão abertas as inscrições.
Cá os espero.
Um forte abraço
Marco Costa
-
- Espectador
- Contacto:
Ola Dra Elina
este ano o recinto da feira é completamente diferente dos anos anteriores.
A listagem dos animais a concurso, mesmo estando um pouco condicionada às inscrições mais tardias será uma realidade.
Lanço aqui um apelo para que todos os que estão a pensar trazer animais a concurso (e espero que sejam muitos
), façam a sua inscrição o mais rápido possível.
Termino, reforçando o convite a todos para estarem presentes neste humilde evento.
Seria uma enorme honra tê-la junto de nós a fotografar o concurso.
Tudo faremos para lhe proporcionar as melhores fotos e lhe ceder toda a informação que considere importante.....
Despeço-me com elevada estima e consideração.
Cumprimentos
Marco Costa
este ano o recinto da feira é completamente diferente dos anos anteriores.
A listagem dos animais a concurso, mesmo estando um pouco condicionada às inscrições mais tardias será uma realidade.
Lanço aqui um apelo para que todos os que estão a pensar trazer animais a concurso (e espero que sejam muitos

Termino, reforçando o convite a todos para estarem presentes neste humilde evento.
Seria uma enorme honra tê-la junto de nós a fotografar o concurso.
Tudo faremos para lhe proporcionar as melhores fotos e lhe ceder toda a informação que considere importante.....
Despeço-me com elevada estima e consideração.
Cumprimentos
Marco Costa
-
- Espectador
- Contacto:
Égua "Tofina" campeã dos campeoões em Aveleda 2008
Caros amigos,
Realizou-se no passado fim-de-semana, 9 e 10 de Agosto, a VI Feira Anual do Cavalo em Aveleda - Lousada.
O ponto alto deste certame foi o Concurso de Modelo e Andamentos, com especial destaque para a égua "Tofina" (criador Herdade das Figueiras - Soc. Quinta das Terras), campeã dos campeões e para o poldro Alcaide da Cartuxa, campeão macho.
Fotos e resultados no site oficial da ADRACN:
A organização agradece a todos aqueles que, directa ou indirectamente contribuiram para mais um grande sucesso da Feira de Aveleda.
Saudações equestres ( .... e boas férias)
Marco Costa
Realizou-se no passado fim-de-semana, 9 e 10 de Agosto, a VI Feira Anual do Cavalo em Aveleda - Lousada.
O ponto alto deste certame foi o Concurso de Modelo e Andamentos, com especial destaque para a égua "Tofina" (criador Herdade das Figueiras - Soc. Quinta das Terras), campeã dos campeões e para o poldro Alcaide da Cartuxa, campeão macho.
Fotos e resultados no site oficial da ADRACN:
A organização agradece a todos aqueles que, directa ou indirectamente contribuiram para mais um grande sucesso da Feira de Aveleda.
Saudações equestres ( .... e boas férias)
Marco Costa
- Dr.Elina
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: segunda jul 19, 2004 5:54 pm
- Contacto:
Obrigada por me ter deixado fotografar dentro do recinto do concurso!
E parabéns pelo concurso bem realizado.
Os fotos podem ser vistos aqui: http://www.theellunkanat.com/lusitanos2008.htm
Este poldro, qual é, Bravo ou Baião?

E estes dois cavalos, qual é Zurbaran e qual Zagalhix?

E parabéns pelo concurso bem realizado.
Os fotos podem ser vistos aqui: http://www.theellunkanat.com/lusitanos2008.htm
Este poldro, qual é, Bravo ou Baião?

E estes dois cavalos, qual é Zurbaran e qual Zagalhix?

-
- Espectador
- Contacto:
Boa noite
Fico muito contente pelo facto de ter gostado do nosso concurso.
Espero que tenha correspondido às expectativas, e que para o ano possamos todos apreciar mais um concurso que dignifique tão nobre raça como é a raça Lusitana.
Já vi as fotos no site. Estão muito interessantes, no entanto permita-me que lhe ajude a melhorar a informação, nomeadamente: ñ consegui ver as fotos das éguas afilhadas, uma vez que o ícon nos transporta para os poldros de ano.
Nos poldros de dois anos, o poldro que apresenta como BAQO, é o poldro BAIÃO. o BAQO está na foto 16.
Quanto à sua dúvida aqui postada, o poldro da foto é o BRAVO. Nos de quatro anos, o primeiro (ruço escuro) é o ZAGALHIX e o segundo é o ZURBARAN.
Na classe de 4 anos apresenta o ZORRO e o ZICO como 1º lugar, mas o vencedor foi o ZORRO.
Espero que estas informações sejam úteis.
Os meus sinceros agradecimentos pela gentileza de fotografar e partilhar as fotos.
Despeço-me com elevada estima e consideração
Cumprimentos
Marco Costa
Fico muito contente pelo facto de ter gostado do nosso concurso.
Espero que tenha correspondido às expectativas, e que para o ano possamos todos apreciar mais um concurso que dignifique tão nobre raça como é a raça Lusitana.
Já vi as fotos no site. Estão muito interessantes, no entanto permita-me que lhe ajude a melhorar a informação, nomeadamente: ñ consegui ver as fotos das éguas afilhadas, uma vez que o ícon nos transporta para os poldros de ano.
Nos poldros de dois anos, o poldro que apresenta como BAQO, é o poldro BAIÃO. o BAQO está na foto 16.
Quanto à sua dúvida aqui postada, o poldro da foto é o BRAVO. Nos de quatro anos, o primeiro (ruço escuro) é o ZAGALHIX e o segundo é o ZURBARAN.
Na classe de 4 anos apresenta o ZORRO e o ZICO como 1º lugar, mas o vencedor foi o ZORRO.
Espero que estas informações sejam úteis.
Os meus sinceros agradecimentos pela gentileza de fotografar e partilhar as fotos.
Despeço-me com elevada estima e consideração
Cumprimentos
Marco Costa