Ana Sousa......ganda Marialva....
Tudo estaria melhor, se mesmo no caso de ser mentira, fosse investigado e resolvido....
Noutras vertentes do ensino curricular,certos profs já foram a andar...
Não sabemos se o Primeiro sabe andar a cavalo....
saudações Marialvas
Curso Técnico de Gestão Equina
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Ajudante de Monitor de Equitação
- Registado: sexta jan 30, 2004 8:30 pm
...
Ó João, á Marialva!! quem achas tu que não sabe andar a cavalo?
se for um dos coroneis devo dizer- te que estás enganado. quem me dera a mim montar a cavalo com a idade que eles têm e com a elegancia com que eles montam...

se for um dos coroneis devo dizer- te que estás enganado. quem me dera a mim montar a cavalo com a idade que eles têm e com a elegancia com que eles montam...
eles correm como o vento e teem a nobreza nas veias***
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Ana
Não apanhaste ou não atirei bem...heheheh
O "primeiro" é aquele que correu com os prof com horario zero e estatutos de intocaveis nas escolas portuguesas.....e os mandou apanhar cogumelos.
Os incompetentes terão de ser as proprias escolas a fazê-lo por onde passa a temida "avaliação/opinião" de alunos e Pais.
saudações Marialvas
Não apanhaste ou não atirei bem...heheheh
O "primeiro" é aquele que correu com os prof com horario zero e estatutos de intocaveis nas escolas portuguesas.....e os mandou apanhar cogumelos.
Os incompetentes terão de ser as proprias escolas a fazê-lo por onde passa a temida "avaliação/opinião" de alunos e Pais.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
Re: Curso Técnico de Gestão Equina
sera que alguem me pordia dar umas luzes sobre as mensalidades tanto na escola de alter como nas mouriscas?
Re: Curso Técnico de Gestão Equina
Será que alguém me podia dar algumas luzes em relação a preços mensais da Escola de Alter e da Escola das Mouriscas?
Obrigada...
Obrigada...