Olá!
Vim a este Fórum pois tenho uma filha com 11 anos que desde que montou num cavalo aos 3 nunca mais perdeu a paixão... Neste momento estamos a viver em Lisboa e eu gostaria de encontrar um lugar ACESSIVEL para ela continuar... Alguém me pode ajudar???
Obrigada
Polar
Aulas em Lisboa
Moderadores: Filipe Graciosa, volteioavancado
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Re: aulas em lisboa
Em Lisboa o lugar mais ACESSIVEL é na GNR, na Ajuda...
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.
Re: aulas em lisboa

Obrigada vou lá ver....
Abraço
-
- Iniciado
- Registado: quarta out 03, 2007 12:18 am
- Contacto:
Re: Aulas em Lisboa
Olá, além da GNR, na Ajuda (que costuma ter listas de espera), dou aulas de volteio de iniciação e volteio acrobático na Sociedade Hípica. Se quiser algum dia fazer uma visita, pode enviar-me um email.
Orientação....
Onde fica a Sociedade Hípica e já agora preços?
Obrigado
Abraço cordial
Onde fica a Sociedade Hípica e já agora preços?
Obrigado
Abraço cordial
-
- Monitor de Equitação
- Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am
Polar,
A Sociedade Hípica Portuguesa (SHP) fica no Campo Grande. Preços não sei, mas também não perdes nada em lá ir e perguntar.
A Sociedade Hípica Portuguesa (SHP) fica no Campo Grande. Preços não sei, mas também não perdes nada em lá ir e perguntar.
Boa Noite,
Concordo plenamente com a Sofia, não perde nada. O seu tópico já é antigo e provavelmente já arranjou local para as aulas da sua filha. Mas para quem o vir, eu monto na Sociedade Hípica Portuguesa (SHP) e lá paga-se 60€ por: lições de volteio que são de 15min e lições de sela que são de 1hora. O que é um preço bastante acessível. Os funcionários são bastante competentes. Daí eu recomendar a quem quiser aulas de equitação bastante acessíveis e boas!
Quanto à localização, fica no Campo Grande junto à Piscina.
Cumprimentos ICCG
Concordo plenamente com a Sofia, não perde nada. O seu tópico já é antigo e provavelmente já arranjou local para as aulas da sua filha. Mas para quem o vir, eu monto na Sociedade Hípica Portuguesa (SHP) e lá paga-se 60€ por: lições de volteio que são de 15min e lições de sela que são de 1hora. O que é um preço bastante acessível. Os funcionários são bastante competentes. Daí eu recomendar a quem quiser aulas de equitação bastante acessíveis e boas!
Quanto à localização, fica no Campo Grande junto à Piscina.
Cumprimentos ICCG