É de meu inteiro agrado poder através deste meio dirigir-me a um vasto leque de entendidos e sobretudo amantes de tão nobre ser o Cavalo.
Deparei com este vosso (nosso) Fórum através de uma pesquisa a fim de adquirir conhecimentos e esclarecer dúvidas que são muitas, confesso que antes de decidir escrever estas linhas li e reli uma grande parte das mensagens por todos postadas no Fórum, onde aprendi e esclareci bastantes coisas através de ideias e saberes divergentes dos meus próprios, uns mais acesos que outros mas sempre de bom tom o que diverge de outros Fóruns onde por vezes a diferença é vista como ofensiva e alvo de xacota e até discutida com má educação.
Apesar da tenra idade já a ter passado há já bastantes anos ainda sou ávido de conhecimento e sempre pronto a ajudar no que sei e acima de tudo discutir ideias e opiniões.
Sem mais me alargar por ora passo apresentar-me a todos (vale mais tarde do que nunca)

Dou pelo nome de Júlio tenho 44 anos e sou proprietário de um já velho ou idoso companheiro a quem chamo Fandango e resido nos arredores norte de Lisboa.
Um bem haja a todos
Felicitações equestres
Júlio