Olá Brunocec,
Não é problema com o post é mesmo falta de vontade de mostrar um pouco onde falhámos, pois na maioria das vezes é culpa nossa
Mesmo assim, conto-te aqui uma que evidencia bem o que digo.
Estando a treinar uns saltitos baixos, o cavalo estava a sair do salto cheio de energia, logo tinha que o agarrar logo para conseguir conduzir para o próximo salto. Quando finalmente chegou o último salto, já chateado com ele, subi para vertical perto (ficar como que de pé sobre os estribos, no sentido de o deixar cansar-se sem me chatear em agarrá-lo. Claro que saiu desenfreado, ms ... sabe-se lá porquê, de repente estacou!
Não sei se estás a ver, mas acredita, foram para aí uns 1 a 2 segundos no máximo, mas deu para ver tanta coisa ... é mesmo aquela cena de, não sei se perceberes ... pois, não vai dar para fazer nada, vou mesmo armar-me em super-homem sem capa, voar por cima das orelhas e ... claro que aterrei uns metros á frente.
Claro que a culpa foi só minha, eu é que se me quero continuar a intitular de ser inteligente e ele o ser atleta, deveria pensar que isto poderia acontecer, logo poderia ter evitado. Mas não o fiz e claro fui plantar mais um figueira. mas mais uma vez, foi o ego a parte que ficou magoada e principalmente os risinhos traquinas dos colegas são o que mais estragos fazem

Esquece isso das quedas, para se ser cavaleiro, dizem, precisa de se cair 7 vezes. Se um dia te dedicares a desbastar poldros, acredita, 7 é muito pouco