Queria compartilhar a noticia que Michael Steiger fotografo alemão que vive em Espanha, organizou um seminário comigo, de 4 dias, perto de Jerez (Andalusia), no mês de Abril. As vagas disponíveis são 12, o seminário vai ser dado em inglês porque a maior parte das pessoas se prevê que sejam de língua inglesa, e é só para profissionais ou amadores avançados.
Para mais noticias: http://horseandphotos.wordpress.com
Muito agradecida,
Paula
Seminário de Fotografia de Cavalos - Andalucia - Abril 2010
Moderador: Filipe Graciosa
Re: Seminar em Fotografia de cavalos
Paula,
Isso é uma ideia fabulosa. Quem me dera poder assistir. Apesar de trabalhar para dois portais equestres portugueses e de ser uma amante da fotografia equestre amadora, não sei se me posso considerar avançada. Todos os cursos que fiz de fotografia nada tinham a ver com fotografia equestre e os fotógrafos formandos pouco me conseguiam explicar das técnicas usadas para fotografar equinos. E infelizmente é muito caro para o meu bolso.
Mas obrigada pela informação.
Ana
Isso é uma ideia fabulosa. Quem me dera poder assistir. Apesar de trabalhar para dois portais equestres portugueses e de ser uma amante da fotografia equestre amadora, não sei se me posso considerar avançada. Todos os cursos que fiz de fotografia nada tinham a ver com fotografia equestre e os fotógrafos formandos pouco me conseguiam explicar das técnicas usadas para fotografar equinos. E infelizmente é muito caro para o meu bolso.

Ana
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: quarta mar 04, 2009 9:28 am
- Contacto:
A ideia é mesmo essa, ensinar a fotografar cavalos
. O preço é alto mas como ter lido compreende tudo, desde o curso até ao quarto, café da manha, almoço, navette que vai pegar a pessoa ao aeroporto, visita a Gibraltar, serviço fotográfico com modelos, visita para fotografar num criatorio muito famoso de PRE/ganadaria, uso de wifi à vontade, jantar de welcome com paella, jantar de despedida com flamenco, etc. Com 850 euros faz 5 dias de sonho para um fotografo de cavalos. Eu não sei, mas talvez se contactar em privado o Michael ele tenha maneira de fazer um pagamento em varias vezes (não sei, só uma ideia que me passou pela cabeça).
Abs
Paula

Abs
Paula
Paula da Silva
www.fineart.pauladasilva.com
Obrigada Paula,
Tem razão, são mesmo umas férias. E umas lindas férias. Infelizmente não é possível. Talvez se venha a organizar alguma coisa com a Dressage Portugal e com a Paula.
Ana
Tem razão, são mesmo umas férias. E umas lindas férias. Infelizmente não é possível. Talvez se venha a organizar alguma coisa com a Dressage Portugal e com a Paula.

Ana
-
- Contacto:
Aviso: as 12 vagas disponíveis fecharam, portanto o curso já não tem vagas abertas. O próximo curso previsto em Janeiro 2011 em México, Guadalajara.
Paula da Silva
-
- Contacto:
workshop em Espanha
O workshop Internacional para fotógrafos de cavalos (profissionais) que dei em Andalucia foi um sucesso, vieram 12 pessoas dos Estados Unidos, e varias de países europeus - embora exactamente nesse período tivessem fechado vários aeroportos por causa do vulcão na Islândia.
Algumas fotos de making off etc aqui:
http://www.facebook.com/pages/Vejer-De- ... 048?ref=ts
A previsão é de fazer o próximo em Portugal, no Brasil ou no Mexico, segundo a disponibilidade de criadores e de cenários e alojamentos porque a parte da organização logística é complexa. Neste caso o workshop durou uma semana e deslocámo-nos entre Vejer (Cadiz), Jerez de La Frontera e Sevilha, mas sempre com base em Vejer, aonde alugamos todos os bungalows de um Hostal e fizemos a nossa pequena "village" fotográfica por 8 dias.
Os fotógrafos que vieram trabalham para a imprensa internacional, o que significa que a Andalusia vai ter bastante destaque durante uns tempos
abraços,
Paula
Algumas fotos de making off etc aqui:
http://www.facebook.com/pages/Vejer-De- ... 048?ref=ts
A previsão é de fazer o próximo em Portugal, no Brasil ou no Mexico, segundo a disponibilidade de criadores e de cenários e alojamentos porque a parte da organização logística é complexa. Neste caso o workshop durou uma semana e deslocámo-nos entre Vejer (Cadiz), Jerez de La Frontera e Sevilha, mas sempre com base em Vejer, aonde alugamos todos os bungalows de um Hostal e fizemos a nossa pequena "village" fotográfica por 8 dias.
Os fotógrafos que vieram trabalham para a imprensa internacional, o que significa que a Andalusia vai ter bastante destaque durante uns tempos

abraços,
Paula
Paula da Silva