Vivo em Braga e adoro praticar ekitação, sp quis faze-lo mas infelizmente nao há, k eu conheça, nenhum centro hípico na minha cidade<. É ESCANDALOSO!! como é k numa cidade como Braga nao existe um espaço de contacto com os cavalos? Todos conhecemos as vantagens desta interacção e sei k há muita gente em Braga k gosta ou necessita disso mas está impossiblitada pela distancia como eu estive até o ano passado. É vdd, depois de anos em que a prática deste magnífico desporto foi só um sonho para mim consegui ir para o Centro Hípico de Joane embora saiba que estou a pedir o sacríficio de me levarem ao respectivo centro (k fica perto de Famalicão) aos meus pais até pro ano k vem, altura em k irei tirar a carta d condução.
Este post é um alerta para quem pensa criar um centro hípico: BRAGA É UMA BOA ESCOLHA. Porém a minha intenção é também a de salientar o Centro Hípico de Joane-Mogege. Desde que se entra nesse espaço sentimo-nos acarinhados pelos outros alunos, por funcionários e professores, a higiéne é a melhor que vi até agora, e agradou-m desde sp o carinho com que todos tratam e se preocupam com os animais, estes nao sao tratados como carros de corrida ou objectos de diversão, mas sim como companheiros. É fabulosa toda a gerência que se preocupa em realizar convívios entre pais, alunos, professores, funcionários e , claro, cavalinhos. Quem puder, nao perca a opurtunidade de ir lá e participar neste ambiente familiar, as portas estão abertas a todos que gostem do animal. Estou lá à um ano e todos os dias gosto mais de lá estar, muito graças ao professor Sérgio, que nos cativa....
Obrigada pla atenção