Teste imagem
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
foto
Afonso
Realmente veêm-se dois animais,um de corpo inteiro.
Como é com a Golegã.'?Pôe-te fino.!
saudações Marialvas,talvês amarafadas.
Realmente veêm-se dois animais,um de corpo inteiro.

Como é com a Golegã.'?Pôe-te fino.!

saudações Marialvas,talvês amarafadas.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: quinta dez 30, 2004 4:09 pm
Olá companheiros
pois é João, é como dizes só se vê um dos animais a corpo inteiro
Olha lá eu não sei como é que faço para colocar aquela imagem junto ao meu nome como tu tens.
quanto à Golegã, é assim, a não ser que me aconteça algum imprevisto, eu já tenho férias marcadas de modo a estar lá de dia 11 a 13 de Novembro.
Vou fazer os possíveis e impossíveis para me encontrar convosco, até pq estou mortinho de conhecer o pessoal
Quanto às saudações marafadas....bem eu só moro no Reino dos Algarves! A minha naturalidade é ligeiramente mais a Norte dali ou seja sou um PSA-----(leia-se Puro Sangue Alentejano
)
Um abraço amigos
Afonso
pois é João, é como dizes só se vê um dos animais a corpo inteiro

Olha lá eu não sei como é que faço para colocar aquela imagem junto ao meu nome como tu tens.

quanto à Golegã, é assim, a não ser que me aconteça algum imprevisto, eu já tenho férias marcadas de modo a estar lá de dia 11 a 13 de Novembro.
Vou fazer os possíveis e impossíveis para me encontrar convosco, até pq estou mortinho de conhecer o pessoal

Quanto às saudações marafadas....bem eu só moro no Reino dos Algarves! A minha naturalidade é ligeiramente mais a Norte dali ou seja sou um PSA-----(leia-se Puro Sangue Alentejano

Um abraço amigos
Afonso
-
- Sela 01
- Registado: segunda jan 26, 2004 9:21 am
Faro
Afonso,
Amanhã vou a Faro em trabalho.
Não tenho o teu contacto, senão podíamos falar e "buer" um cafezito.
De qualquer forma conto com mais um alentejano para a festa dia 11...
Um abraço,
Amanhã vou a Faro em trabalho.
Não tenho o teu contacto, senão podíamos falar e "buer" um cafezito.
De qualquer forma conto com mais um alentejano para a festa dia 11...
Um abraço,
João Pedro de Almeida
-
- Mestre de Equitação
alentejo
Afonso
Tenho a dizer-te que se não fosse Açoreano,queria ser Alentejano.
Bati todo o Alentejo á caça,primeiro acompanhando o meu Pai,durante mais de quarenta anos,e interessei-me pelo modo de vida Alentejano.
Assisti e ouvi contar coisas de arrepiar.Desde a guerra de Espanha,até á guerra interna com a GNR.Chumbadas com sal,etc...
Uso,como já repararam,muitos ditos da sabedoria pragmática Alentejana.
Para mim o PSA,tem o nucleo duro numa Cidade simples,e também por isso,genuína.
Estou a falar de SERPA.
Nas noites quentes de Verão,cantar Alentejo á volta dumas bejecas,ultimamente no Lebre,e primeiramente nas velhas bombas de gasolina de Serpa.
Não sei de onde és,mas és Alentejano,e isso chega.
saudações Marialvas,que também os conheci Alentejanos,e muitos.
Tenho a dizer-te que se não fosse Açoreano,queria ser Alentejano.
Bati todo o Alentejo á caça,primeiro acompanhando o meu Pai,durante mais de quarenta anos,e interessei-me pelo modo de vida Alentejano.
Assisti e ouvi contar coisas de arrepiar.Desde a guerra de Espanha,até á guerra interna com a GNR.Chumbadas com sal,etc...
Uso,como já repararam,muitos ditos da sabedoria pragmática Alentejana.
Para mim o PSA,tem o nucleo duro numa Cidade simples,e também por isso,genuína.
Estou a falar de SERPA.
Nas noites quentes de Verão,cantar Alentejo á volta dumas bejecas,ultimamente no Lebre,e primeiramente nas velhas bombas de gasolina de Serpa.
Não sei de onde és,mas és Alentejano,e isso chega.
saudações Marialvas,que também os conheci Alentejanos,e muitos.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
Afonso,
tens de alojar a imagem num site, tipo este http://imageshack.us/ no tamanho indicado (axo que é 100px por 100 px) e depois aparece lá um URL e fazes paste pro teu perfil
Axo que me consegui explicar, se não diz qual e a duvida que tenho explicar melhor.Uma outra opção é mandares a foto que eu depois dou-te o URl onde ela tá e é so pores no perfil
Cumprimentos
Margarida
tens de alojar a imagem num site, tipo este http://imageshack.us/ no tamanho indicado (axo que é 100px por 100 px) e depois aparece lá um URL e fazes paste pro teu perfil

Axo que me consegui explicar, se não diz qual e a duvida que tenho explicar melhor.Uma outra opção é mandares a foto que eu depois dou-te o URl onde ela tá e é so pores no perfil

Cumprimentos
Margarida
-
Bem eu "nã sõ de Serpa" no entanto sou à mesma do Baixo Alentejo, mais concretamente nascido em Beja e criado desde cerca de 2 anos de idade a cerca de 30 km daí (ou seja ...logo ali!!!
) pero de Cuba e Vidigueira, na zona do "tintol"
Pela parte que me toca agradeço a simpatia que tens pelo Alentejano, que sem desfazer do resto do pessoal, é "pessoali porrêro!"
Amanhã vou ver se consigo beber um café com o amigo João Pedro Almeida em Faro.
Saudações Equestres e afins
Afonso

Pela parte que me toca agradeço a simpatia que tens pelo Alentejano, que sem desfazer do resto do pessoal, é "pessoali porrêro!"
Amanhã vou ver se consigo beber um café com o amigo João Pedro Almeida em Faro.
Saudações Equestres e afins
Afonso
-
- Mestre de Equitação
imagem
Afonso
A Margarida sabe,porque foi ela que me ensinou a por a imagem no meu post.
Não te ajudei,porque já não me lembro do que ela me ensinou.
A Margarida sabe,porque foi ela que me ensinou a por a imagem no meu post.
Não te ajudei,porque já não me lembro do que ela me ensinou.

-
Obrigado pessoal, mas penso que o problema é do meu Pc ou da rede aqui do "business", pois eu já alojei a imagem e copiei o atalho, mas depois colo no profile (cá em baixo) e faço "submit". só que depois volta a dar-me o profile sem nenhuma alteração.
Para além disso dá-me a m eio do profile a indicação de que o HTML está "off", oenso que será por motivos de segurança na rede....paciência
Um abraço
Afonso
Para além disso dá-me a m eio do profile a indicação de que o HTML está "off", oenso que será por motivos de segurança na rede....paciência

Um abraço
Afonso
-
Aqui vai a foto de tamanho inteiro.....
Assim, se eu fizesse a parvoice de não aparecer no almoço da Golegã, a malta já conhece a minha cara para me arrear umas porradas
Um abraço
Afonso[img][img]http://img109.imageshack.us/img109/3259 ... 3bd.th.jpg[/img][/img]
Assim, se eu fizesse a parvoice de não aparecer no almoço da Golegã, a malta já conhece a minha cara para me arrear umas porradas

Um abraço
Afonso[img][img]http://img109.imageshack.us/img109/3259 ... 3bd.th.jpg[/img][/img]
-
- Mestre de Equitação
foto
-
- Mestre de Equitação
foto
Tita
Experimentei agora com o hotlink forum 1,e resultou.
Vê lá.
Experimentei agora com o hotlink forum 1,e resultou.
Vê lá.