Olá amigos e amigas voltei
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Sela 04 (estribo de bronze)
- Registado: quarta nov 02, 2005 1:42 pm
Olá amigos e amigas voltei
Ola amigos e amigas voltei!!!!por momentos claro tenho tido uns problemas enao tenho vindo visitar-vos ma ate ja tinha saudades disto, espero que se encontrem todos bem de saude bem como os vossos amiguinhos. Eu vou aparecendo, mas o forum agora esá com melhor aspecto ou é do meuPC. Cumprimentos para todos sem excepção e em especial para o amigo Joao de deus.
Saudaçoes Marialvas
Rui
Rui
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
c
Rui
Estiveste quase a chumbar por faltas!!!!!!!!!!!
V~e se podes ir jantar a Arcos de Valdevês no dia 7 Abril.
Estiveste quase a chumbar por faltas!!!!!!!!!!!
V~e se podes ir jantar a Arcos de Valdevês no dia 7 Abril.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Sela 04 (estribo de bronze)
- Registado: quarta nov 02, 2005 1:42 pm
....
Joao tenho pena de nao ter comparecido ao jantar mas so vi agora a datta QUE PENA QUE EU TENHO!!! ainda estou de baixa quando for assim avisem po meu mail pessoal ou po meu telefone 914988226. Muito obrigado e um abraço amigp pa si e para todos.
Saudaçoes Marialvas
Rui
Rui
-
- Mestre de Equitação
c
Rui
Tens de estar em cima do acontecimento.Olho aberto.
Não vão faltar ocasiões,talvês em 21 no parque do Porto,na organização da ANTREC .
Ver a página.!!!!
Tens de estar em cima do acontecimento.Olho aberto.
Não vão faltar ocasiões,talvês em 21 no parque do Porto,na organização da ANTREC .
Ver a página.!!!!
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sábado jan 24, 2004 7:23 pm
- Contacto:
Joao,
Tenho andado aqui de roda de diversos sites para me informar...pois acho que está na hora de me decidir
ai na covilha, ou ai nessa zona existe uma quinta pedagógica, nao existe??
Ando a ver se arranjo qualquer trabalho em quintas/hortas pedagógicas para me "familiarizar" mais ainda com o tema para poder investir para o ano na minha propria horta pedagogica através dos fundos de jovens empresários e/ou jovens agricolas, mas para tal gostaria de ter mais contacto com esse meio de quintas/hortas pedagogicas. se souberes de alguma por ai por essas bandas (ou aos outros foreiros se souberem nas vossas zonas) arranja-me os contactos por favor.
Muito obrigada*
Tenho andado aqui de roda de diversos sites para me informar...pois acho que está na hora de me decidir

Ando a ver se arranjo qualquer trabalho em quintas/hortas pedagógicas para me "familiarizar" mais ainda com o tema para poder investir para o ano na minha propria horta pedagogica através dos fundos de jovens empresários e/ou jovens agricolas, mas para tal gostaria de ter mais contacto com esse meio de quintas/hortas pedagogicas. se souberes de alguma por ai por essas bandas (ou aos outros foreiros se souberem nas vossas zonas) arranja-me os contactos por favor.
Muito obrigada*
Uma coisa pensa o cavalo...outra quem tá a montá-lo:)
-
- Mestre de Equitação
horta
Mimi
Que eu saiba aqui na zona não existe nada desse género.
Praece-me que teria mais impacto na zona do litoral porque aí,os miúdos estão mais afastados dessa realidade.
Por aqui parte dos miudos têm familiares com hortas e vida rural.
No entanto acho a idéia boa juntamente com uma quinta temática.
Tens de te lançar nesse empreendimento,com a ajuda da "primeira instalação",a que tens direito.
saudações Marialvas
Que eu saiba aqui na zona não existe nada desse género.
Praece-me que teria mais impacto na zona do litoral porque aí,os miúdos estão mais afastados dessa realidade.
Por aqui parte dos miudos têm familiares com hortas e vida rural.
No entanto acho a idéia boa juntamente com uma quinta temática.
Tens de te lançar nesse empreendimento,com a ajuda da "primeira instalação",a que tens direito.
saudações Marialvas
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sábado jan 24, 2004 7:23 pm
- Contacto:
Joao...tas muito enganado...nao é o impacto da zona litoral...porque este tipo de quintas/hortas existem espalhadas por todo o país incluindo em zonas mais rurais...e os objectivos destas quintas/hortas para além de ser as crianças terem um contacto mais directo com as sementeiras/plantaçoes entre outras coisas é, também serem conscientizadas para temas da natureza, do ambiente, de impactos ambientais e outras coisas que muitas vezes nem todo o contacto que tem nas hortinhas la em casa dos pais ou avos lhes ensina...sao actividades mais especificas para complementarem o curriculo dos manuais escolares...
irei lançar nesse empreendimento mas preciso de mais experiencia do qu a que ja tenho para haver alguém que "acredite" nas minhas capacidades (género de patrocinio, tipo d euma camara ou uma instituiçao escolar ou de portadores de deficiencias para ajudar) para me ajudar juntamenteo com as ajudas de "primeiros"(cm lhe xama o meu tio
Mas caso ouças falar nessas tuas andaças...nao te eskeças desta marialva:)
irei lançar nesse empreendimento mas preciso de mais experiencia do qu a que ja tenho para haver alguém que "acredite" nas minhas capacidades (género de patrocinio, tipo d euma camara ou uma instituiçao escolar ou de portadores de deficiencias para ajudar) para me ajudar juntamenteo com as ajudas de "primeiros"(cm lhe xama o meu tio

Mas caso ouças falar nessas tuas andaças...nao te eskeças desta marialva:)
Uma coisa pensa o cavalo...outra quem tá a montá-lo:)
-
- Mestre de Equitação
Não afixar

Não afixar esta imagem do meu Luso nas boxes dos vossos Cavalos porque pode-lhes dar uma coizinha má.....

saudações Marialvas