Andava aqui a navegar e vi que ninguém fala dos p.s.i..
Quem tiver conhecimentos das características comentem pois gostava de ouvir alguns comentários sem ser os que encontramos nos livros que todos conhecemos.
Abraços,
Gilberto Santos
Moderador: Filipe Graciosa
PedroCruz Escreveu:saudaçoes!
Tenho a oportunidade de conviver com cavalos de puro sangue ingles e ate ja montei um!O que te posso dizer destes animais é que são muitos faceis de montar,isto é,desde que ele não consiga sequer "cheirar" o galope!
Se isto acontecer,tens uma enorme combinação de adrenalina e medo,ja que, entrando no galope este animal se torna em um "colosso de força e velocidade!Deveras impressionante e uma sensação unica!!!
Se tiveres a oportunidade de montar um,não exites,mas vai com calma!
De facto, tenho que concordar. Trata-se de um tipo de cavalos que não se monta num picadeiro a galope com facilidade...Mas em campo aberto são imparáveis e incansáveis.PedroCruz Escreveu:saudaçoes!
Tenho a oportunidade de conviver com cavalos de puro sangue ingles e ate ja montei um!O que te posso dizer destes animais é que são muitos faceis de montar,isto é,desde que ele não consiga sequer "cheirar" o galope!
Se isto acontecer,tens uma enorme combinação de adrenalina e medo,ja que, entrando no galope este animal se torna em um "colosso de força e velocidade!Deveras impressionante e uma sensação unica!!!
Se tiveres a oportunidade de montar um,não exites,mas vai com calma!