Taça Iberica de Dressage 2006
Moderadores: Filipe Graciosa, APD
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Gaivota
Tãnia
Popis eu aqui sempre que saio a cavalo só ou com clientes..a gaivota que é uma das minhas cadelas vai sempre conosco e podes querer que os clientes adoram a commpanhia dela.
Há uma relação muito intima para as pessoas andar a cavalo na companhia dos cães.
Será uma recordação genética de outros tempos que se faz sentir sem as pessoas se aperceberem do porquê.
saudações Marialvas
Popis eu aqui sempre que saio a cavalo só ou com clientes..a gaivota que é uma das minhas cadelas vai sempre conosco e podes querer que os clientes adoram a commpanhia dela.
Há uma relação muito intima para as pessoas andar a cavalo na companhia dos cães.
Será uma recordação genética de outros tempos que se faz sentir sem as pessoas se aperceberem do porquê.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Iniciado
- Registado: quarta jan 04, 2006 12:26 pm
-
- Mestre de Equitação
desejo
Tânia
Como vem a proposito,agora vou aqui falar acerca de um sonho que como caçador,ainda tenho a cumprir.(estou a abandonar a espingarda)
Já pratiquei e ainda pratico caça com arco e flechas,este está realizado.
O que falta, é praticar a caça com um Cavalo,um Cão e uma ave de rapina.
Vi isto na TV feito por um povo da Mongólia e fiquei fascinado.
Pode ser que um dia o realize.
Saudações Marialvas
Como vem a proposito,agora vou aqui falar acerca de um sonho que como caçador,ainda tenho a cumprir.(estou a abandonar a espingarda)
Já pratiquei e ainda pratico caça com arco e flechas,este está realizado.
O que falta, é praticar a caça com um Cavalo,um Cão e uma ave de rapina.
Vi isto na TV feito por um povo da Mongólia e fiquei fascinado.
Pode ser que um dia o realize.
Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Iniciado
Olhe João, deve ser muito bom, mas a mim, cada vez mais me faz impressão a morte de animais, mesmo para consumo próprio.
Cada vez menos como carne, pq qd penso nisso, faz-me muita impressão. Não sei como aconteceu, mas a pouco e pouco, a morte dos animais cada vez mais me impressiona.....
Enfim, há gosto para tudo. E viva a diferença!
beijocas
Cada vez menos como carne, pq qd penso nisso, faz-me muita impressão. Não sei como aconteceu, mas a pouco e pouco, a morte dos animais cada vez mais me impressiona.....
Enfim, há gosto para tudo. E viva a diferença!

beijocas
-
- Mestre de Equitação
Presumo que deve ter a idade dos meus filhos e aí está a diferença.
Os valores com que fui criado foram outros,e como adaptação estou como disse a abandonar a espingarda,usando o arco o que já equilibra mais o "binómio"devido à menor eficácia e maior dificuldade em satisfazer este gosto que não vou abandonar de todo.
Com esta ultima hipotese vou limitar-me a ser um espectador da luta que é desde sempre eterna,entre os animais.
Apenas vou provocá-la parar que possa assitir,em vez de o ver ocasionalmente.
Saudações Marialvas
Presumo que deve ter a idade dos meus filhos e aí está a diferença.
Os valores com que fui criado foram outros,e como adaptação estou como disse a abandonar a espingarda,usando o arco o que já equilibra mais o "binómio"devido à menor eficácia e maior dificuldade em satisfazer este gosto que não vou abandonar de todo.
Com esta ultima hipotese vou limitar-me a ser um espectador da luta que é desde sempre eterna,entre os animais.
Apenas vou provocá-la parar que possa assitir,em vez de o ver ocasionalmente.
Saudações Marialvas
-
- Iniciado