Furgão transporte cavalos
Moderador: Filipe Graciosa
-
- Sela 04 (estribo de bronze)
- Registado: quinta abr 29, 2004 8:12 am
- Contacto:
Furgão transporte cavalos
Olá a todos os foristas.
Estou a pensar transformar uma carrinha MB Sprinter caixa fechada, para o transporte de 2 cavalos.
Gostaria de ter a vossa opinião Pos&Contras. Como legalizar?. links. Ideias, etc...
Obrigado.
Saudações hipicas.
Joaquim eduardo
Estou a pensar transformar uma carrinha MB Sprinter caixa fechada, para o transporte de 2 cavalos.
Gostaria de ter a vossa opinião Pos&Contras. Como legalizar?. links. Ideias, etc...
Obrigado.
Saudações hipicas.
Joaquim eduardo
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
carrinha
Joaquim,
Eu tenho uma assim.
É uma Renault Master adaptada para levar dois cavalos e um compartimento à frente, com espaço para arreios e um beliche.(cama).
A adaptação tem de ter uma assinatura de um Eng. Mecânico e ser levada à DGV para inspecção.
saudações Marialvas
Eu tenho uma assim.
É uma Renault Master adaptada para levar dois cavalos e um compartimento à frente, com espaço para arreios e um beliche.(cama).
A adaptação tem de ter uma assinatura de um Eng. Mecânico e ser levada à DGV para inspecção.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Contacto:
-
- Mestre de Equitação
adaptação
Joaquim,
Sabes que estas coisas, nunca estão como nós achamos melhor... ou raramente estão.
Já vinha adaptada mas melhorei... segundo penso.
Atenção ao peso da adaptação, que vai subtrair na carga possível.
O custo depende do sitio onde a fizeres
Estrangeiro... Portugal.... oficina... casa.
Isto em ordem decrescente.
saudações Marialvas
Sabes que estas coisas, nunca estão como nós achamos melhor... ou raramente estão.
Já vinha adaptada mas melhorei... segundo penso.
Atenção ao peso da adaptação, que vai subtrair na carga possível.
O custo depende do sitio onde a fizeres

Estrangeiro... Portugal.... oficina... casa.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Contacto:
Sr. João,
Estou a pensar fazer as modificações, com um amigo que é mecânico aí em Portugal, já fiz um resenho do que quero, agora tenho que ver se encontro um engenheiro auto, para verificar se responde as exigências técnicas. A ver se resolvo quando estiver em Portugal em Novembro.
Se alguém tiver fotos ou ideias agradeço.
Saudações Hípicas
Joaquim Eduardo
Estou a pensar fazer as modificações, com um amigo que é mecânico aí em Portugal, já fiz um resenho do que quero, agora tenho que ver se encontro um engenheiro auto, para verificar se responde as exigências técnicas. A ver se resolvo quando estiver em Portugal em Novembro.
Se alguém tiver fotos ou ideias agradeço.
Saudações Hípicas
Joaquim Eduardo
-
- Mestre de Equitação
carrinha
Joaquim,
Como já cá estiveste, sabes o caminho... É só apareceres e veres como está a minha.
Como já cá estiveste, sabes o caminho... É só apareceres e veres como está a minha.
-
- Contacto:
Re: Furgão transporte cavalos
Alguém já fez o processo de legalização, referido neste post?