"Descanso" na Ferração
Moderador: Filipe Graciosa
- Wasserluft
- Monitor de Equitação
- Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
- Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha
Show Off fa Golega
Gostei do "A Menina Rica Pimpona e do Seu PSL ...."
Como diz uma Amiga Belga que por acaso mora cá e até bem perto do Sr João (+/-) Aqui em Portugal .
Quem tem cavalos é muito muito rico e quem não é e tem um cavalo e passa a ser mais pobre ainda ... Mas a Alegria é a maior do mundo ...
Se eu tivesse tido um Pai que me colocasse a montar desde os dois anos e me porporcionasse quadras de cavalos e Treino Diário .... Cuidado Srs Telles ou Bastinhas ou qualquer um mas nao foi o caso ... Já diz o ditado "De Pequenino se torçe o pepino"
Mas enfim ....
Voltando a Belga- Jorge , Vamos a Golega tu (Eu) de Indio sem sela e com pinturas de guerra e ela com o vestido Belga e o seu Halflinger lol
mas provavelmente eramos crucificados em "Praça Publica" lol como disse uma vez um criador que não vou dizer aqui o nome mas até pertençe a associação dos criadores de PSL que o Trovão era um "Penko" .
Eu Sorri e ignorei ...
Como diz uma Amiga Belga que por acaso mora cá e até bem perto do Sr João (+/-) Aqui em Portugal .
Quem tem cavalos é muito muito rico e quem não é e tem um cavalo e passa a ser mais pobre ainda ... Mas a Alegria é a maior do mundo ...
Se eu tivesse tido um Pai que me colocasse a montar desde os dois anos e me porporcionasse quadras de cavalos e Treino Diário .... Cuidado Srs Telles ou Bastinhas ou qualquer um mas nao foi o caso ... Já diz o ditado "De Pequenino se torçe o pepino"
Mas enfim ....
Voltando a Belga- Jorge , Vamos a Golega tu (Eu) de Indio sem sela e com pinturas de guerra e ela com o vestido Belga e o seu Halflinger lol
mas provavelmente eramos crucificados em "Praça Publica" lol como disse uma vez um criador que não vou dizer aqui o nome mas até pertençe a associação dos criadores de PSL que o Trovão era um "Penko" .
Eu Sorri e ignorei ...
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant
-
- Sela 04 (estribo de bronze)
- Registado: quinta abr 29, 2004 8:12 am
- Contacto:
Eu quando tinha p'a i os oito anos, andava era de burro, e era na altura das vindimas, p'a cá vinham as uvas p'a l'á, lá ìa eu todo contente em cima dele, já lá vão 30 anos e ainda hoje me lembro. Há certos momentos na vida que não dinheiro que page.Quem tem cavalos é muito muito rico e quem não é e tem um cavalo e passa a ser mais pobre ainda ... Mas a Alegria é a maior do mundo ...
Saudações Hipicas
Joaquim Eduardo
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Ganda Jorge
" Sorri e ignorei".....nem sabes a volta que lhe deste ao estomago
É por serem vitimas de muitas voltas dessas ao longo da vida, é que por fim lhes dão uma coizinha má
Um sorriso é a melhor coisa,e desde que o da Gioconda se tornou famoso...
Quem é essa tua amiga belga que mora aqui perto.?
Não estavas a espera que te fosse perguntar isso em PM...
saudaçõies Marialvas
" Sorri e ignorei".....nem sabes a volta que lhe deste ao estomago

É por serem vitimas de muitas voltas dessas ao longo da vida, é que por fim lhes dão uma coizinha má

Um sorriso é a melhor coisa,e desde que o da Gioconda se tornou famoso...
Quem é essa tua amiga belga que mora aqui perto.?
Não estavas a espera que te fosse perguntar isso em PM...

saudaçõies Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
- Wasserluft
- Monitor de Equitação
Perto ...
Sr Joao ...
antes de mais uma Boa Noite não só para si mas como para todos os restantes ligados neste momento .
O ladear esta indo...
Perto é como quem diz ...(Como somos um grande pequeno País)
Santa Comba Dao
www.portugalbyhorse.com
antes de mais uma Boa Noite não só para si mas como para todos os restantes ligados neste momento .
O ladear esta indo...

Perto é como quem diz ...(Como somos um grande pequeno País)

Santa Comba Dao
www.portugalbyhorse.com
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
- Wasserluft
- Monitor de Equitação
Eu era de mula
Dos 6 aos 10 .
Se bem que o meu avô não gostava muita da ideia pois estávamos a Lavrar e como dizia ele "Estás a tirar a Genoveva para ir para ai armado em Indio sem sela e a gente a tua espera para fazer mais um rego "
Ainda me custou uns Sermões á "Moda Antiga"
Depois dos Dez aconteceu algo trágico a morte do meu irmão e como devem compreender não me deixaram fazer nada de "perigoso" Nada de cavalos ,motas etc etc ... dai eu ainda hoje vir para lisboa para o Trabalho de Bicicleta
Por isso so em Novembro do Ano passado consegui realizar o meu sonho de sempre .
Se bem que o meu avô não gostava muita da ideia pois estávamos a Lavrar e como dizia ele "Estás a tirar a Genoveva para ir para ai armado em Indio sem sela e a gente a tua espera para fazer mais um rego "
Ainda me custou uns Sermões á "Moda Antiga"
Depois dos Dez aconteceu algo trágico a morte do meu irmão e como devem compreender não me deixaram fazer nada de "perigoso" Nada de cavalos ,motas etc etc ... dai eu ainda hoje vir para lisboa para o Trabalho de Bicicleta

Por isso so em Novembro do Ano passado consegui realizar o meu sonho de sempre .
Joaquim Eduardo Escreveu:Eu quando tinha p'a i os oito anos, andava era de burro, e era na altura das vindimas, p'a cá vinham as uvas p'a l'á, lá ìa eu todo contente em cima dele, já lá vão 30 anos e ainda hoje me lembro. Há certos momentos na vida que não dinheiro que page.
Saudações Hipicas
Joaquim Eduardo
-
- Contacto:
-
- Mestre de Equitação
.
Joaquim
Se ela só tem lá halflinger...não será o cavalo indicado para ti
saudações marialvas
Se ela só tem lá halflinger...não será o cavalo indicado para ti

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Contacto:
-
- Mestre de Equitação
.
Foi por isso que te disse 

- Wasserluft
- Monitor de Equitação
Varios
a minha Amiga para além dos 2 Halflinger tem um Garrano e uns cruzados de Lusitano .