AntrecWiki
Moderadores: Filipe Graciosa, cervantes, Mena
-
- Monitor de Equitação
- Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
- Contacto:
AntrecWiki
Caros Foristas,
Recentemente li neste fórum uma referência à Wikipédia (enciclopédia mundial livre - http://www.wikipedia.org), penso que em postados do João e do Luís.
Pois bem... lanço-vos aqui HOJE um repto: VAMOS CONSTRUIR A MAIOR ENCICLOPÉDIA LIVRE DO CAVALO DA NET!
A ferramenta está instalada em http://home.antrec.org e chama-se AntrecWiki, com base na plataforma GNU FREE DOC LICENCE da Mediawiki.
Participem e DIVULGUEM!
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
Recentemente li neste fórum uma referência à Wikipédia (enciclopédia mundial livre - http://www.wikipedia.org), penso que em postados do João e do Luís.
Pois bem... lanço-vos aqui HOJE um repto: VAMOS CONSTRUIR A MAIOR ENCICLOPÉDIA LIVRE DO CAVALO DA NET!
A ferramenta está instalada em http://home.antrec.org e chama-se AntrecWiki, com base na plataforma GNU FREE DOC LICENCE da Mediawiki.
Participem e DIVULGUEM!
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Cervantes
Isso devia ser num novo topico.
Eu nunca achei nada muito "práfrentemente" mas preciso primeiro de ver a barca a navegar
Isso devia ser num novo topico.
Eu nunca achei nada muito "práfrentemente" mas preciso primeiro de ver a barca a navegar

Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Monitor de Equitação
- Contacto:
Colocar a barca a navegar!
Caro João,
A barca para navegar precisa antes de mais "ser construída".
Para isso são necessárias ferramentas e matéria prima.
As ferramentas já estão à disposição.
A matéria prima será trazida por cada um que participe.
Depois... é "práfrentemente"!
Cts TREceiros,
Virgílio Cervantes
A barca para navegar precisa antes de mais "ser construída".
Para isso são necessárias ferramentas e matéria prima.
As ferramentas já estão à disposição.
A matéria prima será trazida por cada um que participe.
Depois... é "práfrentemente"!
Cts TREceiros,
Virgílio Cervantes
-
- Mestre de Equitação
.
Pois...
Mas preciso de saber que carga ela leva...ou seja.. que materia prima....porque não sei se cá a tenho Wink
Mas preciso de saber que carga ela leva...ou seja.. que materia prima....porque não sei se cá a tenho Wink
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Monitor de Equitação
- Contacto:
Matéria prima.
Sim, Sim...
A avaliar pelas suas participações neste fórum... não lhe falta matéria prima!
E ao demais... esta enciclopédia é livre, ou seja, todos podem corrigir e aditar ao que está escrito. Gostei, é "e-democrático" e a meu ver culturalmente enriquecedor e saudável. Pode ser algo divertido de se construir!
... Digo eu.
Mas a ver vamos!
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
A avaliar pelas suas participações neste fórum... não lhe falta matéria prima!

E ao demais... esta enciclopédia é livre, ou seja, todos podem corrigir e aditar ao que está escrito. Gostei, é "e-democrático" e a meu ver culturalmente enriquecedor e saudável. Pode ser algo divertido de se construir!
... Digo eu.
Mas a ver vamos!
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
-
- Mestre de Equitação
.
Crvantes
Antes de vir para este forum,e em toda a minha vida tirando o que me obrigaram a escrever na escola,não existem neste mundo mais do que quatro ou cinco cartas escritas por mim.
nem os relatorios na minha profissão eu fazia e isso só era possivel porque eu fazia lá falta....
Ler...é só quando tenho insónias e à quarta pagina já durmo...mesmo e principalmente sobre cavalos
Donde só escrevo e posso escrever sobre o que já vivi,e nunca imaginei que isso tivesse tanto interesse
Contribuir para a enciclopedia só nessa base
saudações marialvas
Antes de vir para este forum,e em toda a minha vida tirando o que me obrigaram a escrever na escola,não existem neste mundo mais do que quatro ou cinco cartas escritas por mim.

Ler...é só quando tenho insónias e à quarta pagina já durmo...mesmo e principalmente sobre cavalos

Donde só escrevo e posso escrever sobre o que já vivi,e nunca imaginei que isso tivesse tanto interesse

Contribuir para a enciclopedia só nessa base

saudações marialvas
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
-
- Monitor de Equitação
- Contacto:
AntrecWiki
.
Olá Luis,
Então parece-lhe difícil?
Cts TRECeiros,