Olá,
Não sei se todos já têm conhecimento mas desde a Expoegua 2007 faz parte do novo regulamento dos concursos de modelos e andamentos 1 nova forma de julgar.
Antes dos 20 ou 30 animais selecionados, escolhiam 8 ou 10 para irem a final. dp davam pontos como se faz na prova de garanhões e que obtivesse mais pontos era o vencedor.
Agora desses 20 ou 30 ficam os mesmos 8 mas os 4 ou 5 primeiros lugares são dados a OLHO. Como se se tratass da nota de conjunto de formas. Isto tudo só para poupar tempo nos concursos e para que não hajam erros nos calculos, como alias já aconteceu.
QUAL E A VOSSA OPINIAO???
A minha e negativa. Não concordo.
Nova forma de julgar as classes de Modelo e Andamentos
Moderador: Filipe Graciosa
- Nuno Avelar
- Sela 04 (estribo de bronze)
- Mensagens: 53
- Registado: sexta mai 25, 2007 9:53 pm
-
- Monitor de Equitação
- Mensagens: 305
- Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am
-
- Mestre de Equitação
- Mensagens: 1146
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
-
- Mestre de Equitação
- Mensagens: 2845
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
- Localização: Covilhã./.AÇORES
.
Temos de concordar que estes criterios são sempre subjectivos e que é por aproximações em processos de avaliação que poderemos chegar a uma situação mais justa,porque não nos esqueçamos que estamos ainda a dar os primeiros passos na avaliação do nosso já antigo Lusitano pois aqui à poucos anos atrás ninguem lhe ligava nenhuma.
Em meados dos anos 80,o Carlos Pinto andava com um Ortigão e todos os "entendidos" diziam que ele andava a perder tempo.....lembram-se..??
saudações aos Marialvas

Em meados dos anos 80,o Carlos Pinto andava com um Ortigão e todos os "entendidos" diziam que ele andava a perder tempo.....lembram-se..??
saudações aos Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...