Olá, antes de dar a minha opinião, gostava só de me apresentar, já leio este fórum há muito tempo mas só agora resolvi aparecer, bah, não tenho o habito de falar muito em fóruns, pode ser que comece agora... Chamo-me Angela e moro cá para o Norte de Portugal, e kdo falo em Norte não me refiro aos que roubaram o nome do Norte para eles, (portistas) falo do verdadeiro Norte... Braga bah!
Kto ao assunto em questão... quando falamos em pernas arqueadas só me lembro dos jogadores de futebol, esses é que parecem k andaram a montar 24 horas seguidas...
E se compararmos os futebolistas, então não, os cavaleiros não tem pernas arqueadas... Talvez só um bocadinho, bah nota-se um pouquinho quem monta desde pekenito

Eu só sei que um dia destes a minha mãe virou se para mim e disse k eu cresci, embora eu já passei essa idade, lol, já não tou na idade de crescer mais, mas desde ke comecei a montar a minha postura alterou-se, ombros e costas sempre direitas, um ano da minha vida a montar mudou a postura k eu tinha já há 21 anos! Mas mudou para melhor... Quanto a pernas arqueadas, já notei também que adquiri um bocadinho esse vicio...
Espero ter ajudado, bjx do verdadeiro Norte...