Então é o seguinte: Eu adoro cavalos e resolvi comprar uma égua que ao fim de algum tempo ficou prenha de um cavalo pertencente a um amigo meu. Um dia eu e três amigos fomos andar de cavalo para o picadeiro do dono do cavalo que empranhou a minha égua. Ao longo do percurso entre a minha propriedade e a do meu amigo, o cavalo dele fitavanos aos quatro e quando consegui oportunidade foi para cima da égua que o rejeitou pois está prenha dele e por acaso um dos meus amigos que tem 12 anos estava a monta-la. Resultado disso a égua mandou vários coices para o cavalo.
Mas antes disso, o cavalo, para ir ter com ela deu um coice a um dos meus acompanhantes tendo desmaiado.
Desde esse dia não a torna-mos a montar porque eu não tenho lá muita experiência e fiquei com medo (na realidade tenho 12 anos e sou a cavaleira da família por isso duvido muito que alguém a vá montar) apesar de montar no Hipódromo do Campo Grande todos os fins-de-semana não me sinto preparada. O que eu vos queria mesmo perguntar é se é normal que uma égua super compreensiva e meiguinha agora passe a vida a mandar coices desde aquele grande incidente. Será que a égua ficou traumatizada com o sucedido!?
Saudações meus amigos e obrigada pela atenção...