Ranking
Moderadores: Filipe Graciosa, APD
-
- Monitor de Equitação
- Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
- Contacto:
Ranking
OI!
Já ouvi falar que portugal já tem o raking do ensino disponível, mas eu não consigo encontrá-lo nem na pagina da FEP, nem do APD. Sou eu que não sei ver as coisas ou ainda não está disponivel on-line?
Jokas
Já ouvi falar que portugal já tem o raking do ensino disponível, mas eu não consigo encontrá-lo nem na pagina da FEP, nem do APD. Sou eu que não sei ver as coisas ou ainda não está disponivel on-line?
Jokas
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
ensino
Rogers
Como dizes na tua boton line,nunca desistas e tem fé,que um dia ainda haverás de ver o ranking do ensino.
Desde que estou neste forum que tento saber isso e nunca consegui.
Deve ser dificil....digo eu.
saudações
Como dizes na tua boton line,nunca desistas e tem fé,que um dia ainda haverás de ver o ranking do ensino.

Desde que estou neste forum que tento saber isso e nunca consegui.
Deve ser dificil....digo eu.
saudações
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Mestre de Equitação
- Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am
Boa tarde
o Ranking de ensino já está disponível no site da FEP!!!
http://www.fep.pt/Ranking/ensino.asp
o Ranking de ensino já está disponível no site da FEP!!!
http://www.fep.pt/Ranking/ensino.asp
-
- Mestre de Equitação
.
.
AGORA FALTA LÁ UM CANTINHO PARA O TREC E EQUITAÇÃO DE TRABALHO
Que são duas modalidades federadas mas ainda não consideradas neste topico do ranking na pagina da FEO.
Faz tempo que já mandei para lá mails a lembrar esta situação mas ainda deve ser cedo...digo eu...
saudações Marialvas....é que quero ver lá o meu nome

AGORA FALTA LÁ UM CANTINHO PARA O TREC E EQUITAÇÃO DE TRABALHO
Que são duas modalidades federadas mas ainda não consideradas neste topico do ranking na pagina da FEO.
Faz tempo que já mandei para lá mails a lembrar esta situação mas ainda deve ser cedo...digo eu...
saudações Marialvas....é que quero ver lá o meu nome

Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Espectador
- Registado: sexta jan 26, 2007 1:05 am
Ola a todos os forenses
Alguem sabe quais sao os criterios exactos deste raking? Pelo que sei de alguns cavaleiros que ai constam parece-se que so contam provas de grande premio e, pelas calssificacoes dos ultimos classificados, actualmente bastarà realizar uma prova para se conseguir entrar.
cumprimentos
Alguem sabe quais sao os criterios exactos deste raking? Pelo que sei de alguns cavaleiros que ai constam parece-se que so contam provas de grande premio e, pelas calssificacoes dos ultimos classificados, actualmente bastarà realizar uma prova para se conseguir entrar.
cumprimentos
-
- Mestre de Equitação
E COMO É MELHOR DO QUE NADA....FICA POR ISSO MESMO....
É assim e por isso que as coisas não andam.
Telefonem à FEP....tirem as duvidas....é para isso que pagam...ou teem medo de represalias....que eu saiba não é costume...digo eu.
saudações marialvas
É assim e por isso que as coisas não andam.
Telefonem à FEP....tirem as duvidas....é para isso que pagam...ou teem medo de represalias....que eu saiba não é costume...digo eu.
saudações marialvas
-
- Monitor de Equitação
- Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
- Contacto:
Porq1ue para fazer isso é preciso tempo para preparar uma preposta melhor, ou acha que é só chegar e dizer mal do trabalho dos outros!!!! E eu tenho muito que fazer e não tenho tempo para isso e como a mim pessoalmente não me afecta por agora fica por aí, quando me afectar e eu tenyho tempo disponovel talvez prepare algo!!"
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!
-
- Mestre de Equitação
Olá João,
Podemos concordar ou não com a forma como as coisas são feitas, mas não parece muito correcto criticar apenas por ignorancia.
Pode consultar o regulamento do ranking de Ensino no Anexo M, pág. 68 e 69 da 2ª parte do RND em:
http://www.fep.pt/media/pdf/Reg.%20Dres ... 0Parte.pdf
Luis Pedro
Podemos concordar ou não com a forma como as coisas são feitas, mas não parece muito correcto criticar apenas por ignorancia.
Pode consultar o regulamento do ranking de Ensino no Anexo M, pág. 68 e 69 da 2ª parte do RND em:
http://www.fep.pt/media/pdf/Reg.%20Dres ... 0Parte.pdf
Luis Pedro
-
- Mestre de Equitação
.
Luis
Resevo-me o direito de perante a dificuldade de consulta da paguina da FEP,rejeitar a designação de ignorancia.
Com é que descobre estas coisas lá.?
Posto isto agradeço a informação anexa e vou consultá-la com calma pois parece-me de muita importancia,o que é mais um motivo para lamentar ela estar "escondida" naquele labirinto de pagina.
saudações Marialvas
Resevo-me o direito de perante a dificuldade de consulta da paguina da FEP,rejeitar a designação de ignorancia.
Com é que descobre estas coisas lá.?
Posto isto agradeço a informação anexa e vou consultá-la com calma pois parece-me de muita importancia,o que é mais um motivo para lamentar ela estar "escondida" naquele labirinto de pagina.
saudações Marialvas
-
- Mestre de Equitação
-
- Mestre de Equitação
.
Luis
Eu já fiz a E3 e nunca li nada disso...
Eu já fiz a E3 e nunca li nada disso...
-
- Mestre de Equitação
-
- Mestre de Equitação
.
Ainda não consegui ler os textos mas era suposto saber o que me parece ser o que lá vem...
saudações marialvas

saudações marialvas