Olá a todos,
Alguém conhece distribuidores da ração Havens? Eu só conheço a Riso, mas é de Lisboa e por isso a mim não me dá muito jeito. Alguém sabe se existe mais algum distribuidor?
Obrigada
Ração Havens
Moderadores: Filipe Graciosa, Isabel da Franca
- martassreis
- Ajudante de Monitor de Equitação
- Registado: quinta ago 17, 2006 4:43 pm
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Oias Marta. 
Segundo sei a Havens tem tb um representante / revendedor no Porto.
No Sport já vi alguns sacos da Havens (se conheceres o Sport os sacos estavam nas boxes da bancada, ou seja, nas instalações no clube).
Para além disso tenho uma amiga que também dava Havens ao cavalo e ela comprava a racção no Porto.
Ela agora está nos EAU, todavia eu vou perguntar-lhe qual o local ou a quem é que ela comprava a racção.
Já fiz uma busca na net, todavia sem sucesso...
Deveremos estar a falar mesmo num revendedor. 

Segundo sei a Havens tem tb um representante / revendedor no Porto.

No Sport já vi alguns sacos da Havens (se conheceres o Sport os sacos estavam nas boxes da bancada, ou seja, nas instalações no clube).
Para além disso tenho uma amiga que também dava Havens ao cavalo e ela comprava a racção no Porto.

Ela agora está nos EAU, todavia eu vou perguntar-lhe qual o local ou a quem é que ela comprava a racção.

Já fiz uma busca na net, todavia sem sucesso...

Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!
-
- Iniciado
- Registado: segunda ago 28, 2006 11:01 pm
Rações
Quanto à Havens não sei, mas sei que existe uma marca que é a Purina e que não lhe fica atrás e tem garantidamente distribuidor no Porto.
A morada e telefone da fábrica são os seguintes:
Lugar do Freixial, 3060 cantanhede, Portugal
Tel: 231410800
Espero que ajude
Clara
A morada e telefone da fábrica são os seguintes:
Lugar do Freixial, 3060 cantanhede, Portugal
Tel: 231410800
Espero que ajude
Clara
Clara Vasconcelos Dias
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Marta,
Fala com a Riso. www.riso.pt
Ele são os representantes nacionais da Havens, logo decerto teem um distribuidor no Porto. Eu sei que existe! Ainda não consegui descobrir o contacto directo.
Fala com a Riso. www.riso.pt

Ele são os representantes nacionais da Havens, logo decerto teem um distribuidor no Porto. Eu sei que existe! Ainda não consegui descobrir o contacto directo.

Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!
- martassreis
- Ajudante de Monitor de Equitação
- Registado: quinta ago 17, 2006 4:43 pm