4ª Festa Cavalonet
Moderador: Filipe Graciosa
- Filipe Graciosa
- Site Administrator
- Registado: quarta out 29, 2003 7:27 pm
4ª Festa Cavalonet
Exmos. Srs.
Venho por este meio informar, que dia 8 de Novembro (quarta-feira), se realizará a Festa Cavalonet no bar Coparias, mais conhecido por Batalha (atrás do restaurante Central).
Esperamos contar com a vossa presença.
Cumprimentos
Venho por este meio informar, que dia 8 de Novembro (quarta-feira), se realizará a Festa Cavalonet no bar Coparias, mais conhecido por Batalha (atrás do restaurante Central).
Esperamos contar com a vossa presença.
Cumprimentos
Filipe Graciosa Jr
-
- Mestre de Equitação
- Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
.
Caro amigo João Filipe Graciosa.
Depois de já cá andar à bastante tempo,isto em relação à brevidade das coisas hoje em dia,resevo-me o direito de comentar esta posição da Cavalonet acerca da golegã e do seu aniversário de existencia que é como sabe a 11 de Novembro.
Como sabe o ano passado tentei com a ajuda de vários membros especialmente uma,a do João Pedro Almeida que desde então nos acompanha menos e que nos arranjou o previlégio de comemorar-mos o aniversario da Cavalonet numa quinta privada chamada Quinta de Mato Miranda,mesmo dentro do tentadero, e a Cavalonet não estimulou os foristas nem tirou partido nesse sentido,aconselhando sim como este ano o tal restaurante.
JÁ É ALTURA DA CAVALONET PROCEDER EM CONFORMIDADE COM SUA A RESPONSABILIDADE DE SER O MELHOR FORUM DA ESPECIALIDADE EM PORTUGAL.
Fará falta talvês um pouco de Marialvismo de peito aberto.
Os custos não são jutificação porque todos os foristas podem comparticipar e não estão à espera de borlas.
saudações Marialvas
Depois de já cá andar à bastante tempo,isto em relação à brevidade das coisas hoje em dia,resevo-me o direito de comentar esta posição da Cavalonet acerca da golegã e do seu aniversário de existencia que é como sabe a 11 de Novembro.
Como sabe o ano passado tentei com a ajuda de vários membros especialmente uma,a do João Pedro Almeida que desde então nos acompanha menos e que nos arranjou o previlégio de comemorar-mos o aniversario da Cavalonet numa quinta privada chamada Quinta de Mato Miranda,mesmo dentro do tentadero, e a Cavalonet não estimulou os foristas nem tirou partido nesse sentido,aconselhando sim como este ano o tal restaurante.
JÁ É ALTURA DA CAVALONET PROCEDER EM CONFORMIDADE COM SUA A RESPONSABILIDADE DE SER O MELHOR FORUM DA ESPECIALIDADE EM PORTUGAL.
Fará falta talvês um pouco de Marialvismo de peito aberto.
Os custos não são jutificação porque todos os foristas podem comparticipar e não estão à espera de borlas.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
obrigado pelo convite, mas...
Amigo, teria muito gosto em ir à festa cavalonet, se não estivesse neste ano a viver em Bratislava (eslovakia). queria-vos dizer que o cavalonet é a melhor maneira de me aproximar das minhas raizes...
estarei com voçês em regime não presencial, e beberei uma "pivo" (cerveja) em vossa honra nesse dia...
um pormenor: quando fizer esses convites, diga o local pelo menos (em que cidade,vila,etc..
se não é complicado... (se realizará a Festa Cavalonet no bar Coparias, mais conhecido por Batalha (atrás do restaurante Central).
pareceu-me que será na golegã, pela data, mas...
cumprimentos do vitor morgado
estarei com voçês em regime não presencial, e beberei uma "pivo" (cerveja) em vossa honra nesse dia...
um pormenor: quando fizer esses convites, diga o local pelo menos (em que cidade,vila,etc..
se não é complicado... (se realizará a Festa Cavalonet no bar Coparias, mais conhecido por Batalha (atrás do restaurante Central).
pareceu-me que será na golegã, pela data, mas...
cumprimentos do vitor morgado
-
- Mestre de Equitação
.
Victor
Não há festa da Cavalonet...como festa em si organizada com principio meio e fim com eventos programados.
Esse convite é com se eu te dissesse para apareceres no café do Zé Manel que fica junto ao coreto
... que é sempre o mesmo todos os anos.
Um dia haverá uma festa da cavalonet......digo eu.
saudações Marialvas
Não há festa da Cavalonet...como festa em si organizada com principio meio e fim com eventos programados.
Esse convite é com se eu te dissesse para apareceres no café do Zé Manel que fica junto ao coreto

Um dia haverá uma festa da cavalonet......digo eu.
saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...
-
- Sela 07 (estribo de prata)
- Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Amigo João de Deus...
Amigo João, agora compreendi... como sabe estou aqui à poucos dias no forum, mas sinto-me já parte de um "clube" de boa gente, onde podemos debater assuntos importantes...
Por isso até me agradou o facto de de haver uma festa cavalonet...
Quanto ao facto de "aparecer no café do Zé Manel que fica junto ao coreto", hoje fica-me um pouco fora de mão... mas se quiser vir até bratislava tenho todo gosto de lhe mostrar estas bandas...
Abraço do victor morgado
Por isso até me agradou o facto de de haver uma festa cavalonet...
Quanto ao facto de "aparecer no café do Zé Manel que fica junto ao coreto", hoje fica-me um pouco fora de mão... mas se quiser vir até bratislava tenho todo gosto de lhe mostrar estas bandas...

Abraço do victor morgado
-
- Mestre de Equitação
.
Keppler
Pois eu acho que a Cavalonet já é crescidinha e pode fazer uma festa com toda a pujança do forum que é a sua referencia, e não andar dependurada em logisticas já implantadas.
Somos um conjunto de pessoas que já demonstraram o seu carisma e por consequencia numa sede propria poderemos estar mais a gosto,isto dentro do contexto da Golegã,pois pareceme que o modelo adoptado é mais ao estilo de cascais.
Mas como se diz no Alentejo...."Há bailes para todos"...só que devemos procurar o nosso...e esse é o teu.
saudações Marialvas
Pois eu acho que a Cavalonet já é crescidinha e pode fazer uma festa com toda a pujança do forum que é a sua referencia, e não andar dependurada em logisticas já implantadas.
Somos um conjunto de pessoas que já demonstraram o seu carisma e por consequencia numa sede propria poderemos estar mais a gosto,isto dentro do contexto da Golegã,pois pareceme que o modelo adoptado é mais ao estilo de cascais.
Mas como se diz no Alentejo...."Há bailes para todos"...só que devemos procurar o nosso...e esse é o teu.
saudações Marialvas
-
- Mestre de Equitação
.
Kepller
Claro que é...não é só o que tu achas.
Neste tipo de comemorações devemo-nos esmerar e dar o maximo que neste caso ....é só isso,uns copos num dia em que ninguém está lá...ou será mesmo por isso.?
saudações Marialvas.
Claro que é...não é só o que tu achas.
Neste tipo de comemorações devemo-nos esmerar e dar o maximo que neste caso ....é só isso,uns copos num dia em que ninguém está lá...ou será mesmo por isso.?

saudações Marialvas.
-
- Mestre de Equitação
.
Cervantes
Acho que o problema não é na vinda É AGORA...
Que tal foi o Jantar hoje..??
saudações marialvas
Acho que o problema não é na vinda É AGORA...

Que tal foi o Jantar hoje..??
saudações marialvas
-
- Monitor de Equitação
- Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
- Contacto:
Jantares.
Foi bom amigo João... foi bom.
Fui jantar a casa do amigo António Gomes um Frango no Forno!
Como tinha de conduzir... só bebemos uma garrafita de Verde Branco!
É pena!
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
Fui jantar a casa do amigo António Gomes um Frango no Forno!
Como tinha de conduzir... só bebemos uma garrafita de Verde Branco!
É pena!

Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
-
- Mestre de Equitação
.
Então prepare-se para ir à festa que já foi o mês passado no dia 8:lol:

-
- Monitor de Equitação
- Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
- Contacto:
Hãããããã!!!!!!!!!!!!!!!
HOJE!
Homessa! Estamos em Dezembro... o que quer dizer que ESTOU ATRASADO para a Festa da Cavalonet!
Bem... tenho pena de não ter ido! Fica para o próximo ano (e o melhor é colocar já hoje o "beep" de lembrança no meu telemóvel... senão ainda apareço lá um mês depois!)
Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes
HOJE!
Homessa! Estamos em Dezembro... o que quer dizer que ESTOU ATRASADO para a Festa da Cavalonet!

Bem... tenho pena de não ter ido! Fica para o próximo ano (e o melhor é colocar já hoje o "beep" de lembrança no meu telemóvel... senão ainda apareço lá um mês depois!)

Cts TRECeiros,
Virgílio Cervantes