Sr. João dee Deus pegando na sua citação, tomo a iniciativa de me apresentar em primeira estância ao fórum e em segunda estância em especial a todos(as) os(as) foristas.
Já há um longo tempo que tenho vindo a absorver todo o conhecimento que por estas centenas ou milhares de páginas circula mas apenas hoje inicio o meu percurso - de certo interminável - de forista, ou melhor, "cavaleiro cibernauta" activo.

A minha paixão pelos nossos inseparáveis amigos já vem de há longo tempo - diría de infância mas por inumeras razões, só este ano iniciei aulas de Equitação.

O vício é de tal ordem que me revejo totalmente na afirmação do (permita-me) nosso amigo Marialva João de Deus, com quem aliás me identifico e por quem, apesar de não conhecer, nutro já grande admiração.

Vou garantidamente comear a postar muito - os meus projectos e ambições equestres são muitos.

Companheiros, peço-vos desculpas por ter desviado o tema do "Post" mas não encontrei um momento mais oportuno para me apresentar oficialmente.