Mensagem
por João dee Deus » sexta nov 17, 2006 2:46 am
Victor
A respeito de sémen,espanholadas e coisas assim,lembrei-me de um post antigo meu,e vou reproduzí-lo agoar na integra para veres a minha "campanha" neste forum.
João dee Deus
Local/Origem: Covilhã./.AÇORES
MensagemColocada: Sat Apr 23, 2005 8:04 am Assunto: Marialvismo Responder com Citação
Vim agora ao Forum ver se havia alguma reacção ao último post,e ao lê-lo,não achei a piada que tentei ter.
Tenho que aprender a usar os ícons.Ou escrever melhor o Português.
Pelo menos,neste tema,consegui que a Patrícia voltasse ao Forum.
As suas intervenções anteriores,mostram que ela faz falta.
Sentido de humor,é fundamenteal para a relação Forence.
Em relação ao Marialvismo,ao Lusitano,(homens e Cavalos),ao Nacional Porreirismo,às Marialvas,tenho a dizer que,isto é o que nos destingue,e como tal tem de ser conservado.
Tenho um amigo,que uma vêz ao responder a um anúncio de emprego para uma Firma Espanhola,quando perguntavam a Nacionalidade,ele escreveu LUSITANO.
Acho que devía-mos todos fazer o mesmo.Não sei muito de História,mas parece-me que antes de sermos Portugueses,já era-mos Lusitanos.Já disse aqui algures que somos o único País que deu aos seus Cavalos a mesma designação de Raça,que têm os Homens.
No tempo do fascismo que eu vivi,dizia-se "Orgulhosamente sós"
Agora com a Globalização,proponho que se diga "Orgulhosamente únicos".
O que temos para "vender" à Europa,é a nossa singularidade.
Tenho para mim que um dia teremos de fornecer à Europa,Sementais de Marialvas...(este bolt é de agora)
Concordo plenamente com o Cerieiro,quando diz que a Pat é uma PSL.
Eu por mim,desde sempre,fiz por sê-lo.
Esperamos mais intervenções da Pat. De preferência "provocações Marialvisticamente saudáveis".
Saudações
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...